SouLeandroMello - Prévia - Adriano Fabri

 APRENDA  COMO OFERECER

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

ATRAVÉS DE TÉCNICAS, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E DO ENTENDIMENTO DAS RELAÇÕES HUMANAS.

 COM ALEXANDRA FABRI 

POR QUE ESSE CURSO É F.O.D.A.?

FÁCIL, OBJETIVO, DIDÁTICO E AUTÊNTICO!

A idéia é sair do ''mais do mesmo''!!! Este curso vai além das técnicas de atendimento ao cliente. E por qual motivo?

Nessas últimas duas décadas estudando comportamento humano, posso garantir a você que a técnica sem inteligência emocional e entendimento sobre a relação humana, dificilmente sustenta um resultado de excelência no atendimento e, de fato, é isso que determina o sucesso ou o fracasso de uma venda, do relacionamento e da fidelização de um cliente.

Aliás, você sabia que, na grande maioria dos segmentos, fidelizar custa muito mais barato do que conquistar novos cliente? 

Neste curso, você terá acesso a conhecimentos e ferramentas que, na prática, irão tornar o seu atendimento F.O.D.A. = FÁCIL, OBJETIVO DIDÁTICO E AUTÊNTICO. Confira abaixo os conteúdos que serão abordados!

O QUE VAMOS VER?

COMO SE COMPROMETER COM O ATENDIMENTO;

O PROCESSO DE INTERAÇÃO HUMANA;

FERRAMENTAS PARA DESENVOLVER A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL;

TÉCNICAS PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE;

BOAS PRÁTICAS NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO;

OS GRANDES ''PECADOS'' NO ATENDIMENTO;

SOMANDO COMPORTAMENTOS E TÉCNICAS PARA UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

PARA QUEM É ESSE CURSO?

Para todos aqueles que estão na linha de frente!

Os verdadeiros responsáveis por encantar e causar os impactos positivos nas relações entre empresa e consumidor, ou seja, todos os profissionais que atendem diretamente o cliente.

Porque EMPRESÁRIOS e GESTORES estão buscando esse curso?

Para desenvolver a equipe e buscar o retorno financeiro sobre os investimentos feitos, principalmente, em estrutura, produto e marketing.

Porque PROFISSIONIAS estão buscando esse curso?

Para sair na frente, se destacar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente.

CONHEÇA ALEXANDRA FABRI

Escritora, Palestrante, Mentora e Consultora

Há mais de duas décadas estudando comportamento humano e há 17 anos atuando nas áreas de Gestão de Pessoas e Comportamento Humano.

Autora do livro:

O Código T: A Fórmula da Transformação.

Saiba mais!

Formada em Relações Públicas, especialista em RH, Psicanalista e Mestre em Comunicação Empresarial pela UNESP, Analista Comportamental pela Extedend DISC, Master Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) pelo Instituto Você. É docente nos cursos de pós-graduação nas áreas de Administração, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, tendo lecionado em instituições como o FGV, ITE, UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO, UNILAGO, FASAR e SENAC.

Você terá acesso a uma EXPERTISE conquistada em incontáveis horas de consultorias, mentorias e principalmente treinamentos que já impactaram milhares de pessoas.

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RISCO ZERO!

Sem promoções mirabolantes e enrolações do tipo ''o dobro pela metade do preço''.

 

Eu quero que o seu desejo de adquirir este curso seja proporcional a sua vontade de melhorar verdadeiramente o SEU atendimento ao cliente.

 

Eu garanto a você tudo o que eu prometi até agora, caso contrário em 07 dias você pode pedir seu dinheiro de volta, de forma rápida e prática!

INVESTIMENTO12 x R$ 9,70

ou R$ 97,00 à vista

Este é um curso que já foi ministrado presencialmente em inúmeras empresas e agora está disponível 100% online para todo o Brasil, facilitando e tornando possível o acesso para todos aqueles que buscam, incluindo seu concorrenteum conteúdo fácil, objetivo, didático e autêntico.

Então, dispare na frente e:

Venda mais!

Fidelize!

Se destaque!

Seja foda!

DESEJA MÚLTIPLOS ACESSOS PARA SUA EQUIPE?

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DEPOIMENTOS

SOBRE A ALEXANDRA FABRI

Foi um dos cursos que eu mais me envolvi, me fez repensar no modo de agir e pensar. A Alexandra consegue tocar no ponto exato. Parabéns!

Cintia – Aços Malta

Este treinamento veio de encontro como meu momento vivido, e ajudou a esclarecer alguns pontos sobre minha vida pessoal e profissional.
Acredito que só seremos bons profissionais quando nos conhecemos pessoalmente, e esta será uma busca constante.
E a frase é verdadeira: - Quando se trabalha com que gosta, não é trabalho é sucesso.
Que Deus abençoe a empresa e as conclusões dos projetos.
Obrigada!!

 Camila Fernanda de Cezar - Doce Momento

Excelente treinamento. Recomendo a todas as pessoas que tem contato com o cliente

Lincoln – Cogeral

Você esta de Parabéns por transmitir o que você sente para nós e fazer com que a gente entenda o significado de um bom funcionário. 
Parabéns!!

Jessica P. Antas - Doce Momento

Parabéns e Obrigado! Quem nos dera tantos cursos assim seguissem o mesmo conteúdo e discernimento. Curso com muita clareza! Valeu, um abraço.

José Anisio Michelon – Aços Malta

Achei muito esclarecedora a palestra, tem nos ajudado muito como a se relacionar com clientes e também colegas de trabalho.
Muito Obrigada!

Elen - Agrosolo