POR QUE ESSE CURSO É FODA?
Chega de ''mais do mesmo''!!! Este curso vai além das técnicas de atendimento ao cliente. E por qual motivo?
Nessas últimas duas décadas estudando comportamento humano, posso garantir a você que a técnica sem inteligência emocional e entendimento sobre a relação humana, dificilmente sustenta um resultado de excelência no atendimento e, de fato, é isso que determina o sucesso ou o fracasso de uma venda, do relacionamento e da fidelização de um cliente.
Aliás, você sabia que, na grande maioria dos segmentos, fidelizar custa muito mais barato do que conquistar novos cliente?
Neste curso, você terá acesso a conhecimentos e ferramentas que, na prática, irão tornar o seu atendimento F.O.D.A. = FÁCIL, OBJETIVO DIDÁTICO E AUTÊNTICO. Confira abaixo os conteúdos que serão abordados!
O QUE VAMOS VER?
COMO SE COMPROMETER COM O ATENDIMENTO;
O PROCESSO DE INTERAÇÃO HUMANA;
FERRAMENTAS PARA DESENVOLVER A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL;
TÉCNICAS PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE;
BOAS PRÁTICAS NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO;
OS GRANDES ''PECADOS'' NO ATENDIMENTO;
SOMANDO COMPORTAMENTOS E TÉCNICAS PARA UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
PARA QUEM É ESSE CURSO?
Para todos aqueles que estão na linha de frente!
Os verdadeiros responsáveis por encantar e causar os impactos positivos nas relações entre empresa e consumidor, ou seja, todos os profissionais que atendem diretamente o cliente.
Porque EMPRESÁRIOS e GESTORES estão buscando esse curso?
Para desenvolver a equipe e buscar o retorno financeiro sobre os investimentos feitos, principalmente, em estrutura, produto e marketing.
Porque PROFISSIONIAS estão buscando esse curso?
Para sair na frente, se destacar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente.
CONHEÇA ALEXANDRA FABRI
Escritora, Palestrante, Mentora e Consultora
Há mais de duas décadas estudando comportamento humano e há 17 anos atuando nas áreas de Gestão de Pessoas e Comportamento Humano.
Formada em Relações Públicas, especialista em RH, Psicanalista e Mestre em Comunicação Empresarial pela UNESP, Analista Comportamental pela Extedend DISC, Master Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) pelo Instituto Você. É docente nos cursos de pós-graduação nas áreas de Administração, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, tendo lecionado em instituições como o FGV, ITE, UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO, UNILAGO, FASAR e SENAC.
Você terá acesso a uma EXPERTISE conquistada em incontáveis horas de consultorias, mentorias e principalmente treinamentos que já impactaram milhares de pessoas.
SEM ''PEGADINHAS''
Sem promoções mirabolantes e enrolações do tipo ''o dobro pela metade do preço''.
Eu quero que o seu desejo de adquirir este curso seja proporcional a sua vontade de melhorar verdadeiramente o atendimento ao cliente.
Eu garanto a você tudo o que eu prometi até agora, caso contrário em 07 dias você pode pedir seu dinheiro de volta, de forma rápida e prática!
INVESTIMENTO12 x R$ 9,70
ou R$ 97,00 à vista
Este é um curso que já foi ministrado presencialmente em inúmeras empresas e agora está disponível 100% online para todo o Brasil, facilitando e tornando possível o acesso para todos aqueles que buscam, incluindo seu concorrente, um conteúdo fácil, objetivo, didático e autêntico.
Então, dispare na frente e:
Venda mais!
Fidelize!
Se destaque!
Seja foda!
DESEJA MÚLTIPLOS ACESSOS PARA SUA EQUIPE?
GARANTA UMA CONDIÇÃO DIFERENCIADA:
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