Promovendo comportamentos que transformam e geram resultados no âmbito pessoal e empresarial.
Os conteúdos oferecidos tem como missão despertar no público a sua melhor versão, ampliando a percepção sobre seus comportamentos limitantes, que as impedem de alcançar aquilo que desejam e comportamentos possibilitadores, que quando potencializados, são capazes de gerar resultados surpreendentes para sua vida pessoal e profissional.
Eles são sustentados por 3 pilares:
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O Conhecimento que possibilita ao público ampliar suas competências rumo ao objetivo desejado
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As Ferramentas que potencializam as habilidades para colocar em prática o conhecimento adquirido;
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A Ação que desperta, de forma motivacional e impactante, a atitude de colocarem em prática o conhecimento e as ferramentas apresentadas;
A Fórmula da Transformação:
O Código T
PALESTRA E IMERSÃO
Público-Alvo
Líderes/gestores, colaboradores, estudantes, empresários. Pessoas que buscam e/ou necessitam eliminar comportamentos e sentimentos que vem atrapalhando sua performance e seus resultados.
Objetivo
Identificar e eliminar sentimentos e comportamentos que atrapalham os resultados na vida pessoal e profissional dos participantes.
Tópicos Abordados
(Ajustados de acordo com público-alvo da palestra)
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Os prejuízo causados por comportamentos limitantes em nossas vidas
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Aplicando a metodologia da transformação
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Os 3 passos que mudarão a sua vida
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Qual será a sua escolha?
BASEADO NO LIVRO
''O CÓDIGO T: A FÓRMULA DA TRANSFORMAÇÃO''
Comprometimento:
O que eu tenho a ver com isso?
PALESTRA E WORKSHOP
Público-Alvo
Líderes/gestores, colaboradores, empresários, estudantes.
Objetivo
Inspirar e despertar nos participantes a vontade e a necessidade de se comprometerem com seus sonhos, suas funções, suas metas e com a empresa como um todo, conscientizando que o alcance de resultados positivos, passam pelo constante exercício do comprometimento.
Tópicos Abordados
(Ajustados de acordo com público-alvo da palestra)
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Diferença entre Comprometimento e Envolvimento
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Para quem você realmente trabalha?
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Qual é o seu melhor?
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Fatores que podem estar interferindo para que você ofereça o seu melhor.
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Superando obstáculos.
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Comprometa-se!
Faça sua equipe pensar por VOCÊ
PALESTRA E WORKSHOP
Público-Alvo
Líderes/gestores, empresários.
Objetivo
Sensibilizar Líderes/Gestores sobre a importância de procedimentos e posturas que despertarão o comprometimento, a proatividade e o alcance de melhores resultados de sua Equipe.
Tópicos Abordados
(Ajustados de acordo com público-alvo da palestra)
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Seis reflexões essenciais para compreender se sua Gestão está despertando o comprometimento da Equipe para com os propósitos da Empresa;
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Sete estratégias para que sua equipe pense com você e por você e alcance excelentes resultados;
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Motivação: encontrando motivos para ações de resultados.
Descomplicando a liderança
WORKSHOP
Público-Alvo
Líderes/gestores, empresários.
Objetivo
Desenvolver habilidades e competências de liderança, através de conhecimentos e ferramentas para facilitar o papel do líder no desenvolvimento de pessoas e o alcance de resultados para a organização.
Tópicos Abordados
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Desenvolvendo a inteligência emocional aplicada a liderança.
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Entendendo os diferentes perfis para uma liderança de resultados.
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A comunicação e o líder:
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a arte de reconhecer o desenvolvimento de sua equipe.
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feedbacks assertivos: como ser compreendido pelo seu colaborador.
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transformando emoções limitadoras e possibilitadoras através da comunicação.
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Administrando conflitos.
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Influenciando a equipe pela automotivação
Excelência no atendimento
WORKSHOP
Público-Alvo
Líderes/gestores, empresários, colaboradores.
Objetivo
Conscientizar os participantes de que a excelência no atendimento pode influenciar diretamente em sua imagem profissional e da empresa ao qual está inserido, oferecendo ferramentas para um atendimento humanizado e eficaz no contato com o cliente interno e externo.
Tópicos Abordados
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Atendimento: O que eu tenho a ver com isso?
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Eu e os outros - descomplicando e entendendo as relações.
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A comunicacação e os diversos tipos de clientes
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Características do atendimento com qualidade
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Responsabilidades do atendente: preparando-o para agregar valor em suas ações.
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Não cometa certos pecados.
Comunicação sem conflitos
PALESTRA E WORKSHOP
Público-Alvo
Líderes/gestores, empresários, colaboradores, estudantes.
Objetivo
Melhorar a comunicação interpessoal, aprimorando os relacionamentos das equipes, evitando conflitos, harmonizando o ambiente de trabalho e alcançando, consequentemente, melhores resultados para a empresa e participantes.
Tópicos Abordados
(Ajustados de acordo com público-alvo da palestra)
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Comunicação Humana: o que existe de tão complicado nesse processo.
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Fatores que podem influenciar na Comunicação.
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Assertividade: sabendo se expressar.
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Evitando Conflitos.
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Comunicação interpessoal e sua relação com o alcance dos resultados desejados.