Palestras e Workshops  

Promovendo comportamentos que transformam e geram resultados no âmbito pessoal e empresarial.

Os conteúdos oferecidos tem como missão despertar no público a sua melhor versão, ampliando a percepção sobre seus comportamentos limitantes, que as impedem de alcançar aquilo que desejam e comportamentos possibilitadores, que quando potencializados, são capazes de gerar resultados surpreendentes para sua vida pessoal e profissional.

Eles são sustentados por 3 pilares:

  • O Conhecimento que possibilita ao público ampliar suas competências rumo ao objetivo desejado

  • As Ferramentas que potencializam as habilidades para colocar em prática o conhecimento adquirido;

  • A Ação que desperta, de forma motivacional e impactante, a atitude de colocarem em prática o conhecimento e as ferramentas apresentadas;    

 

A Fórmula da Transformação:

O Código T

PALESTRA E IMERSÃO

Público-Alvo

Líderes/gestores, colaboradores, estudantes, empresários. Pessoas que buscam e/ou necessitam eliminar comportamentos e sentimentos que vem atrapalhando sua performance e seus resultados.

Objetivo

Identificar e eliminar sentimentos e comportamentos que atrapalham os resultados na vida pessoal e profissional dos participantes.

Tópicos Abordados

(Ajustados de acordo com público-alvo da palestra)

  • Os prejuízo causados por comportamentos limitantes em nossas vidas

  • Aplicando a metodologia da transformação

  • Os 3 passos que mudarão a sua vida

  • Qual será a sua escolha?

BASEADO NO LIVRO

''O CÓDIGO T: A FÓRMULA DA TRANSFORMAÇÃO''

Comprometimento:

O que eu tenho a ver com isso?

PALESTRA E WORKSHOP

Público-Alvo

Líderes/gestores, colaboradores, empresários, estudantes.

Objetivo

Inspirar e despertar nos participantes a vontade e a necessidade de se comprometerem com seus sonhos, suas funções, suas metas e com a empresa como um todo, conscientizando que o alcance de resultados positivos, passam pelo constante exercício do comprometimento.

Tópicos Abordados

(Ajustados de acordo com público-alvo da palestra)

  • Diferença entre Comprometimento e Envolvimento

  • Para quem você realmente trabalha?

  • Qual é o seu melhor?

  • Fatores que podem estar interferindo para que você ofereça o seu melhor.

  • Superando obstáculos.

  • Comprometa-se! 

Faça sua equipe pensar por VOCÊ

PALESTRA E WORKSHOP

Público-Alvo

Líderes/gestores, empresários. 

Objetivo

Sensibilizar Líderes/Gestores sobre a importância de procedimentos e posturas que despertarão o comprometimento, a proatividade e o alcance de melhores resultados de sua Equipe. 

Tópicos Abordados

(Ajustados de acordo com público-alvo da palestra)

  • ​Seis reflexões essenciais para compreender se sua Gestão está despertando o comprometimento da Equipe para com os propósitos da Empresa;

  • Sete estratégias para que sua equipe pense com você e por você e alcance excelentes resultados;

  • Motivação: encontrando motivos para ações de resultados. 

Descomplicando a liderança

WORKSHOP

Público-Alvo

Líderes/gestores, empresários.

Objetivo

Desenvolver habilidades e competências de liderança, através de conhecimentos e ferramentas para facilitar o papel do líder no desenvolvimento de pessoas e o alcance de resultados para a organização.

Tópicos Abordados

  • Desenvolvendo a inteligência emocional aplicada a liderança.

  • Entendendo os diferentes perfis para uma liderança de resultados.

  • A comunicação e o líder:

    • a arte de reconhecer o desenvolvimento de sua equipe.

    • feedbacks assertivos: como ser compreendido pelo seu colaborador.

    • transformando emoções limitadoras e possibilitadoras através da comunicação.

  • Administrando conflitos.

  • Influenciando a equipe pela automotivação

Excelência no atendimento

WORKSHOP

Público-Alvo

Líderes/gestores, empresários, colaboradores.

Objetivo

Conscientizar os participantes de que a excelência no atendimento pode influenciar diretamente em sua imagem profissional e da empresa ao qual está inserido, oferecendo ferramentas para um atendimento humanizado e eficaz no contato com o cliente interno e externo.

Tópicos Abordados

  • ​Atendimento: O que eu tenho a ver com isso?

  • Eu e os outros - descomplicando e entendendo as relações.

  • A comunicacação e os diversos tipos de clientes

  • Características do atendimento com qualidade

  • Responsabilidades do atendente: preparando-o para agregar valor em suas ações.

  • Não cometa certos pecados.

Comunicação sem conflitos

PALESTRA E WORKSHOP

Público-Alvo

Líderes/gestores, empresários, colaboradores, estudantes.

Objetivo

Melhorar a comunicação interpessoal, aprimorando os relacionamentos das equipes, evitando conflitos, harmonizando o ambiente de trabalho e alcançando, consequentemente, melhores resultados para a empresa e participantes.

Tópicos Abordados

(Ajustados de acordo com público-alvo da palestra)

  • Comunicação Humana: o que existe de tão complicado nesse processo.

  • Fatores que podem influenciar na Comunicação.

  • Assertividade: sabendo se expressar.

  • Evitando Conflitos.

  • Comunicação interpessoal e sua relação com o alcance dos resultados desejados. 

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