Cansei de chorar!
- Alexandra Fabri
- 17 de out. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 13 de set. de 2019
Foi repetindo uma frase como essa, que há muitos anos atrás resolvi entrar em um processo profundo de autoconhecimento, o que resultou no que de melhor há em mim hoje e, de presente, ainda descobri minha missão: ajudar outras pessoas a encontrarem suas respostas, eliminar comportamentos nocivos e potencializar suas fortalezas.

Costumo dizer a meus clientes e a todas as pessoas que participam de meus cursos e palestras, que não sou obra pronta e acabada. A grande maioria das coisas que ensino, tive que trabalhar arduamente em mim e, em alguns casos, ainda trabalho, pois muitos comportamentos ainda não se tornaram maestria em meu viver.
E por qual motivo estou dizendo isso tudo?
Simplesmente para mostrar que jamais devemos nos conformar com uma vida em que prevaleça a dor, o sofrimento, as perdas.
Somos seres divinos e merecemos estar em conexão com o melhor em nossa jornada, mas para isso há apenas um detalhe: é necessário sermos o nosso melhor.
E isso não é construído da noite para o dia. É um processo lento que se faz cada
vez que mergulhamos na complexa arte de se conhecer.
Ah… e não para por aí… pois não basta apenas o autoconhecimento, é necessário vontade, persistência e disciplina para mudar aquilo que está jogando contra nós mesmos, aqueles comportamentos que nos impedem de colhermos e sermos o que verdadeiramente desejamos.
Portanto, sem formulas mágicas, assuma a responsabilidade de buscar o melhor em você e para sua vida, entendendo que as mudanças de hábitos e comportamentos ocorrem quando praticamos, quando nos empenhamos em uma jornada que pode, por vezes, não ser fácil mas que certamente fará toda diferença no alcance de seus resultados.
Alexandra Fabri
Escritora, Palestrante e Mentora em Gestão Estratégica de Pessoas e Comportamento Humano
Comments